Dica especial.

Olá! Meu nome é Mauro Moretti.

Fiz esse Post para dar uma dica de incentivo a vocês que pretendem trabalhar em casa pela internet..
Não vamos ficar propagando ideologia, vamos nos estimular a fazer coisas que realmente vão funcionar focando simplesmente naquilo que interessa (montar o seu negócio). Fazendo assim vamos evitar um pensamento enlatado, encontrando as melhores soluções para você de forma individualizada e personalizada. Vou colocar aqui 5 itens que vão estimular você a tomar suas decisões: coração, crença, capacidade, comportamento e contexto.
1 – Seu coração
– O que o seu coração deseja? Qual o seu objetivo? Eu sugiro antes de tudo que você consulte seu coração! O coração é que vai dizer a direção certa. Ele está presente em tudo aquilo que agente faz.
2 – Sua crença
– Para onde está direcionado aquilo em que você acredita? Qual a sua fé em relação a aquilo que você deseja? Sempre que agente encontra uma barreira, uma dificuldade, existe uma crença. Ou eu acredito que dá ou eu acredito que não dá!
3 – Sua capacidade
– É a habilidade, é o treinamento, é a competência, é a certificação, é o talento, é a tecnica aprendida. Qual a sua capacidade de por em prática o seu objetivo? Que conhecimento você precisa adquirir para o mesmo?
4 – Seu comportamento
– O comportamento depende da capacidade. Ele é visível. É quando você vê a pessoa querendo, gritando, reclamando, indo atrás daquilo que ela quer. É a atitude da pessoa que está diante dos nossos olhos! É aquilo que foi implementado, aquilo que foi realizado.
5 – Contexto
– Contexto é a vida que eu tenho: minha família, minha casa, meus relacionamento com as pessoas, é o ambiente, é o círculo de amizades, é o carro que eu dirijo, minha conta bancária, em fim são todas as minhas realizações. Contexto é o resultado do meu comportamento.
A ligação entre os 5 itens são: o coração orienta a crença, a crença desenvolve a capacidade, o comportamento depende da capacidade e o contexto é o resultado do comportamento.
Então não tem ideologia aqui. Não tem certo, não tem errado. Existe o que é bom pra uma pessoa e o que não é bom pra outra e cada um é que vai decidir aquilo que quer. Você é a pessoa que gostaria de ser? Você está conseguindo colocar em harmonia esses 5 itens?
Tome uma decisão agora! Consulte seu coração, tire um tempo para refletir pois para você ter uma vida feliz depende disso!
Fica a dica e espero que tenha sido de grande utilidade.

Assine nossa newsletter, assista ao vídeo e receba mais dicas e novidades!

button

Mauro Moretti